O dia em que o novinho quis me pegar

Mesmo com 22 lindos aninhos nas costas eu com toda essa altura e rostinho de anjo sou com frequência confundida com adolescente ou pré-adolescente de 13 a 15.

No sábado aconteceu uma situação muito engraçada, fui cortejada por um menininho de 14 anos… imaginem a situação…

Sentada aguardando as meninas saírem do toalete na expo cruzeiro, uma criança me abordou, e toda pakitona começou a puxar papo, como eu sou muito simpática e sabia que ia me divertir com a situação decidi dar corda para ver onde aquilo ia parar…

Respondendo a pergunta inicial que era qual era o meu nome, emendei uma pergunta logo de cara que desarmou as más intenções da pequena criança… “Quantos ano você tem novinho? SEM MENTIR!” Perguntei olhando fixamente para o garotão, ele abaixou a cabeça, pensou e respondeu…14!

Quando eu disse minha idade ele ficou chocado! Como assim 22? Como ele viu que daquele mato não sairia nada de interessante para ele emendados num papo sobre relacionamentos, faculdade e os dramas da vida moderna e o garotinho me confessou o desejo de experimentar um beijo. Fiquei com dó do garotão, respirei fundo e olhando para os olhos dele disse ”UM DIA VOCÊ ENCONTRA UMA MINA GATINHA PARA TE BEIJAR” (risos maléficos hahahahaha) Disse que só dele ter a coragem de abordar uma menina de forma tão educada ele já tinha 75% do caminho andado, disse que na vida dele ele teria que ser insistente, por que todo homem nasceu para levar fora.

Vi ali um futuro cafa de mão cheia, daqueles que as meninas babam, o carinha vai ter jeito com as moças, ele vai seguir os ensinamentos da mestra!

Me disseram que se eu estivesse bêbada e o carinha fosse mais gato eu pegaria… olha o que pensam de mim!

Menininhas tomem cuidado! O Gustavinho vai dar trabalho, o garoto tem atitude com apenas 14 anos, imagina isso daqui a 3 aninhos… Vou ouvir minhas primas falarem do Gustavo de Cruzeiro e eu com orgulho vou falar, esse sabe cortejar uma dama graças aos meus ensinamentos…

Um pensamento sobre “O dia em que o novinho quis me pegar

  1. Ri alto aqui baixinha…Saber cortejar…Todo menino nasceu pra levar fora…Desarmei as más intenções…E as tiradas?
    kakakakakakakaka

Os comentários estão desativados.