Dia da Piranha

 No dia 23 de junho estava na casa da minha avó com minhas tias Dade e Lelinha, discutindo sobre o sentido da vida e falando sobre os últimos acontecimentos do facebook que incluía uma piriguete inventando histórias sobre a santa da minha tia!

Papo vai e papo vem, passamos mais de 5 horas conversando sobre o assunto e as palavras que mais eram pronunciadas era piriguete, vadia, biscate… Enfim todas aquelas mulheres que dão trabalho pra gente.

Mas chegamos à conclusão que por mais que sejamos bem comportadas todas nós temos esses momentos de mulher bandida, e vamos concordar que esses momentos fazem muito bem para nosso ego!

Quem não gosta de ir numa baladinha e tomar coragem (e outras coisinhas mais) e chegar nos gatos, cortejando e invertendo os papeis? Ou fazer um cara de bobo só porque o garotão rasteja aos nossos pés? É uma sensação de controle de poder!

E é por isso que foi declarado que em todos os dias 23 de cada mês seria comemorado o dia da piranha! É claro que se o dia for no meio da semana a gente comemora no final de semana mais próximo!

Mas pelo amor do Lord, todas podemos ter momentos assim, mas saibam que não existe nada mais deplorável que tomar um fora de um homem, então vamos com calma meninas… vamos seguir a etiqueta da piriguete cool sem perder a compostura, fazer feiúra e sem pegar os gatos comprometidos!

 

É isso aí parabéns para a galera! Parabéns Lelinha!

 

 

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Dia da Piranha

  1. Histórias hilárias da baixinha como sempre 😄 Curti a sinceridade, afinal de contas tem muita gente que curte levantar a bandeira do “os outros não prestam” e bater no peito que faz o tipo de bom moço/boa moça… Achei bem transparente da sua parte admitir que curte a vida de bandida nas baladas, e o faz sem ser piriguete nas demais horas e afins : D abçs baixinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s